This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz tem um segredo bem espanhol: «Organizo sempre o meu dia para dormir a sesta»
Carlos Alcaraz, campeão do ATP Masters 1000 de Madrid, deu uma longa entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’ onde assume que continua a sentir-se um miúdo absolutamente normal, apesar de… não ser.
UM MIÚDO (QUASE) NORMAL
Tento ser o mais normal possível. É verdade que hoje em dia não posso fazer certas coisas ou ir a determinados locais porque as pessoas já começam a reconhecer-me. Quando estou com a minha família e amigos, ou na Academia Equelite, sinto-me simplesmente mais um. Normal. Isso ajuda a formar-me no meu trabalho.
POUCO TEMPO PARA OS (TRÊS) IRMÃOS
Os meus irmãos às vezes ganham-me na PlayStation ou a jogar às cartas. Não tenho tido muito tempo, mas sempre que posso tento estar com eles.
SESTA FUNDAMENTAL
Nem sempre tenho tempo para jogar xadrez, mas para a sesta… sempre. Faço sempre os meus horários de maneira a ter tempo para dormir uma sesta.
NUNCA SE DESLUMBRA
Sou um miúdo com a perfeita noção de onde está. O meu objetivo é claro e é ser número um do Mundo. Há que desfrutar do processo e das vitórias que tenho tido. De vez em quando também é bom desconectar. Mas não me deslumbro com as coisas que tenho alcançado. Sei que tenho de continuar a trabalhar.
VICIADO NO TELEFONE
O Juan Carlos diz-me que passo demasiado tempo no telefone e nas redes sociais. Tenho de melhorar nisso, saber desconectar de vez em quando. Mas sim, sou alguém que utiliza muito o telefone.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/alcaraz-estou-pronto-para-cinco-sets-em-paris-a-minha-equipa-diz-que-sou-o-touro/
- Categorias:
- ATP World Tour