This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz soma 13.ª vitória seguida em relva e impressiona na estreia no Queen’s Club
Carlos Alcaraz está de volta à relva e a história de amor entre os dois parece continuar. É que o número dois do ranking mundial iniciou a sua temporada herbívora com um bom triunfo a caminho da segunda ronda do ATP 500 de Londres, no Queen’s Club. É o 13.º triunfo consecutivo em relva para o homem que defende o título no Queen’s Club e que depois se irá lançar para Wimbledon.
Carlitos bateu Francisco Cerundolo, campeão de Eastbourne no ano passado, com os parciais 6-1 e 7-5, sendo que até esteve a perder por 5-2 na segunda partida. O espanhol virou a partir desse momento, salvou três set points quando servia a 4-5 e não olhou mais para trás para confirmar a vitória. Assim, Alcaraz segue em grande depois do título em Roland Garros e agora fica à espera de Jack Draper ou Mariano Navone.
Leia também:
- — [VÍDEO] Sinner candidata-se a ponto do ano a acabar no chão com winner inacreditável em Halle
- — Sinner ainda treme mas estreia-se como número um com vitória em Halle
- — [VÍDEO] Bem-vindos à ‘Air Minaur’: australiano perdeu mas voou para ponto brutal
Também para a segunda ronda apuraram-se os norte-americanos Tommy Paul (13.º) e Sebastian Korda (23.º), isto depois de Taylor Fritz já ter celebrado logo a abrir a jornada. Paul controlou a réplica de Sebastian Baez (19.º) para vencer por 6-4 e 6-4 e marcar encontro com Alejandro Tabilo, ao passo que Korda manteve o bom nível em relva para superar Karen Khachanov (22.º) por 7-5 e 7-6(5), sendo que agora se segue Grigor Dimitrov.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz