This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz sobrevive a maratona e marca duelo com… Medvedev; Monteiro não resiste a Auger Alassime
Carlos Alcaraz continua a queimar etapas na carreira e, aos 18 anos, só precisou de uma oportunidade para somar a sua primeira vitória da carreira em Wimbledon. O prodígio espanhol teve, no entanto, de resistir a outra primeira vez: em encontros de cinco sets. A batalha foi duríssima com o lucky loser japonês Yasutaka Uchiyama, mas Alcaraz sobreviveu com os parciais 6-3, 6-7(4), 6-2, 3-6 e 6-3.
Depois de 4h17 de batalha, o pupilo de Juan Carlos Ferrero cerrou o punho e festejou de forma efusiva um triunfo especial que o deixa de encontro marcado com… Daniil Medvedev. Será a primeira vez que o jovem espanhol vai defrontar o russo, atual número 2 do ranking ATP.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPMediaInfo/status/1410264703243272199
Quem não teve forças para seguir em frente foi Thiago Monteiro. O brasileiro tentou de tudo um pouco frente a Felix Auger Aliassime, mas o jovem canadiano mostrou-se absolutamente implacável no serviço e não enfrentou nem um ponto de break a caminho do triunfo com os parciais 6-3, 6-3 e 6-3. Para Aliassime segue-se um duelo com o sueco Mikael Ymer, sendo que está em rota de colisão com… Nick Kyrgios na terceira ronda.
- Categorias:
- Wimbledon 2021