This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz sai do buraco rumo aos ‘quartos’ em Toronto após duelo dramático
Carlos Alcaraz deu esta quinta-feira mais uma prova de confiança e qualidade para se qualificar para os quartos-de-final do ATP Masters 1000 do Canadá, em Toronto, pela primeira vez na sua carreira. É a 49.ª vitória do espanhol em 53 encontros disputados em 2023 e a 14.ª consecutiva (isto se excluirmos a Hopman Cup, que não conta para os registos oficiais…)
Num encontro que em muitos momentos foi impróprio para cardíacos, Alcaraz virou de set e break abaixo (3-6, 0-1*) diante do polaco Hubert Hurkacz, 17.º ATP, vice-campeão no Canadá em 2022 e um dos melhores servidores do circuito, derrotando-o por 3-6, 7-6(2) e 7-6(3), mas não sem antes deixar escapar uma vantagem de 5-2 (com dois breaks e dois match points nesse oitavo jogo) na terceira partida.
Crystal clear what it means to him! 💎#NBO23 @carlosalcaraz pic.twitter.com/Ik2Wrc7Zhm
— Tennis TV (@TennisTV) August 11, 2023
Alcaraz aguarda pelo vencedor do duelo norte-americano entre Tommy Paul e Marcos Giron nos ‘quartos’.
- Categorias:
- ATP World Tour