Alcaraz revela o que Djokovic lhe disse à rede depois do encontro

Por José Morgado - August 4, 2024
djokovic-alcaraz

Carlos Alcaraz, de 21 anos, terminou os Jogos Olímpicos de Paris’2024 com a medalha de prata, após ser derrotado na final diante do sérvio Novak Djokovic este domingo. O espanhol revelou o que é que o sérvio lhe disse à rede na conversa que tiveram.

“Ele disse-me que está convencido de que mais tarde ou mais cedo eu ganharei uma medalha de ouro olímpica. Agradeceu-me por ele tê-lo deixado vencer porque era a sua última oportunidade”, confessou em declarações à imprensa espanhola no final do encontro.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.