This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz respira de alívio: «Depois do meu último mês precisava deste tipo de encontros»
Carlos Alcaraz confirmou o favoritismo contra Ugo Humbert e deu a qualificação à seleção espanhola para os quartos de final das Davis Cup Finals.
Alcaraz não treme e apura Espanha… e Austrália para os ‘quartos’ das Davis Cup Finals
Foi um momento importante para o número três mundial, que se mostrou aliviado com a passagem para a próxima fase, principalmente, devido ao US Open que teve para esquecer.
“Foi um grande dia. Depois do que fez o Agut, um ‘partidazo’ de luta e entregue, lutando até à última bola, uma classe que muita gente deveria aprender”, começou por dizer.
Mas Alcaraz foi mais longe. Em declarações logo após o final do encontro, o espanhol foi claro em relação ao seu nível de jogo. “Estive muito focado. Foi um grande nível de ténis, muito intenso. Provavelmente foi um dos melhores encontros que joguei este ano. Ao ver o meu último mês, precisava deste tipo de encontros. Estou muito feliz com a minha exibição.
Leia também:
- — Henrique Rocha torna-se no quinto português da história a vencer um tenista do top 10 mundial
- — Pesadelo para Seoul: Swiatek deixa torneio sem qualquer tenista do top 10
- — Toni Nadal: «Sinner ultrapassou o caso de doping porque tem a consciência tranquila»
- Categorias:
- ATP World Tour