Alcaraz rendido a Djokovic: «Aprendi muito de um campeão como tu»
Carlos Alcaraz não conseguiu evitar as lágrimas após o encontro, algo compreensível na sequência de um duro desaire num encontro que durou quase quatro horas. O jovem espanhol perdeu a final de um Masters 1000 pela primeira vez na carreira, mas mostrou-se rendido a Novak Djokovic em Cincinnati.
DISCURSO NO COURT
Vai ser difícil para mim falar agora. Mas vou tentar fazer o meu melhor. Quero dar os parabéns ao Novak outra vez. É fantástico defrontar-te, partilhar o court contigo e aprender tão perto de ti. Este encontro foi muito apertado mas aprendi muito de um campeão de como tu. Parabéns a ti e à tua equipa.
AGRADECIMENTOS À EQUIPA
Quero agradecer à minha equipa. Estamos a trabalhar mesmo muito duro para continuarmos nestes palcos e jogarmos estes encontros, estas finais. É fantástico trabalhar convosco. Quero agradecer-vos não só pela parte profissional mas também pelo lado pessoal. São grandes exemplos para mim e aprendo convosco todos os dias. Quero agradecer-vos por tudo.
Leia também:
- — Djokovic vinga-se de Alcaraz, salva match point e vence final épica em Cincinnati
- — [VÍDEO] Djokovic solta frustração e desata aos berros na direção da equipa técnica
- — [VÍDEO] Alcaraz salvou um match point de maneira inacreditável
PALAVRAS PARA O IRMÃO
Tenho o meu irmão aqui também. É muito bom ter-te aqui a apoiar-me todos os dias, a fazeres-me ser uma pessoa melhor, aprender contigo. Obrigado muito por estares comigo.
APOIO DO PÚBLICO
E também só posso agradecer pelo apoio em Cincinnati. Foi fantástico jogar perante vocês. Dizem que Cincinnati me adora, mas eu adoro Cincinnati e vou voltar mais forte.