This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Quando conheci o LeBron James fiquei uns segundos todo a tremer»
Carlos Alcaraz é hoje em dia o ídolo de milhões, mas continua a tremer quando conhece algumas figuras que aprendeu a idolatrar desde criança. É o caso de LeBron James, como confessou numa conversa animada no podcast ‘Iguales’, durante o Mutua Madrid Open.
“Uma das pessoas que conheci nos últimos tempos e me senti como uma criança foi o LeBron James. Depois de tirar uma foto com ele fiquei a tremer uns segundos. Transmitiu-me muito respeito. Também já conheci o Ronaldo, outros jogadores de futebol”, confessou o espanhol, que ainda fica surpreendido cada vez que alguém lhe diz que ele é um ídolo. “Para mim é uma loucura que eu seja o ídolo de alguém. Eu não considero que esteja na magnitude de outros desportistas. Não sei se isso acontece porque de facto não estou, ou se porque sou assim, diferente e normal. Mas agrada-me ter este tipo de pessoas que se emociona quando falam comigo. É uma maravilha.”
Alcaraz assegura ter boa relação com toda a gente no circuito. “Eu não guardo rancor a ninguém por nenhuma situação. Em court podem passar-se coisas, as pessoas erram, eu já errei e não se deve guardar rancor por isso. Sou alguém que me dou bem com toda a gente, cumprimento, sorrio, mas não falo muito com outros jogadores porque estou sempre no contexto da minha equipa.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz