This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz pede para jogar mais cedo na terça-feira em Wimbledon… para ver a Espanha no Euro 2024
Carlos Alcaraz qualificou-se para os quartos de final do torneio de Wimbledon, naquele que foi mais um passo na tentativa de revalidar o título.
O tenista espanhol regressa ao court na terça-feira, o mesmo dia em que a Espanha vai tentar o acesso à final do Euro 2024 de futebol e, por isso, deixou um pedido à organização: jogar a tempo de conseguir ver o seu país!
A MELHORAR JOGO APÓS JOGO
É sempre fantástico qualificar-me para os quartos de final, estou a sentir-me muito bem em court. Melhoro a cada encontro que jogo, estou cómodo, a fazer bons pontos, espero que continue assim. Mantive um nível de concentração muito alto durante todo o duelo. Provavelmente no terceiro set foi tudo difícil para mim. No segundo jogo, com 30-0 a favor, cometi muitos erros. Ele fez break e aí começou a jogar melhor e melhor. Houve um momento em que sentia que ele conseguia ler o meu serviço, as minhas pancadas em cada ponto que jogávamos. Foi complicado encontrar soluções mas o ténis é assim. A 0-40 no quarto set meti bons serviços, salvei esse jogo e comecei a aumentar o meu nível e intensidade para conseguir a vitória.
JOGA TERÇA-FEIRA… MESMO DIA QUE A ESPANHA NO EURO 2024
Apoio a Espanha porque é a Espanha. Tenho uma relação muito boa com alguns jogadores, nomeadamente, o Álvaro Morata, é um bom amigo. É o momento de apoiá-los, tal como eles me apoiam nos meus encontros e torneios. Espero não jogar à mesma hora na terça-feira para conseguir ver o jogo.
JOGAR EM INDOOR
Não estou habituado a jogar em indoor mas não me considero um mau jogador nestas condições. Há muitos tenistas que são melhores que eu. A verdade é que preferia jogar em outdoor com as condições perfeitas. No final, adapto o meu ténis às condições.
Leia também:
- — Djokovic melhora e já está nos oitavos-de-final de Wimbledon
- — Sinner e Alcaraz juntam-se para fazer o que não se via desde… 1993
- — Wimbledon 2024 entra para a história e já é o Grand Slam com mais recuperações de sempre
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2024