Alcaraz pede desculpas à ‘torcida’ do Rio Open: «Espero voltar em breve»

Por Marcela Linhares - Fevereiro 25, 2024
alcaraz treino6
Bruno Alencastro/Bola Amarela

Campeão de 2022 no Rio Open, Carlos Alcaraz esteve presente por muito pouco tempo no torneio depois de se lesionar logo nos primeiros minutos do seu encontro da primeira ronda. O espanhol teve azar, ao torcer o pé no segundo ponto da partida quando enfrentava Thiago Monteiro.

Nas redes sociais do torneio, o ex-número 1 pronunciou-se. “Bom Rio, muito obrigado por me receberem aqui mais uma vez como se eu estivesse em casa. Peço desculpas por não conseguir terminar o torneio, nem a primeira ronda, nem nada. Acho que são coisas que acontecem e acabou por acontecer aqui [a lesão]. Senti-me como se estivesse em casa, foi uma semana incrível. Espero voltar a ver todos vós muito em breve. Um abraço”, concluiu.

Leia também:

Bia Haddad conhece caminho no WTA 500 de San Diego; confira chave
Alcaraz faz exame que revela extensão da lesão sofrida no Rio Open
Após brilhar no Rio Open, João Fonseca recebe wildcard para o ATP de Santiago

Me formei em jornalismo em 2019 pela FACHA - faculdade localizada no Rio de Janeiro. Depois de cursos sem sucesso, me descobri no jornalismo e escolhi estudar com objetivo de seguir o tênis. Estagiei na CNN durante a Olimpíada no Rio, escrevi sobre o esporte em sites colaborativos e não me vejo fazendo outra coisa. Em 2020 fiz pós graduação em jornalismo esportivo e sigo na área desde então passando por colaborações na VAVEL, UOL, Revista Tênis e hoje no Bola Amarela.