This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz não esconde o jogo: «Gostava de jogar as ATP Finals… este ano»
Carlos Alcaraz, de apenas 18 anos, impressionou esta segunda-feira ao arrasar na primeira ronda do Australian Open e no final do encontro não escondeu que se sente em condições de lutar por altos voos em Melbourne. O jovem de Múrcia está na secção do quadro onde figurava Novak Djokovic e, ainda que não pense muito à frente, também não se esconde.
“Gosto de analisar o quadro e gosto de sonhar. Gosto de ver quem é que posso apanhar nas meias-finais e tudo isso. Claro que o Djokovic saltar fora me deixa sonhar, mas vou encontro a encontro porque os Grand Slams são longos e à melhor de cinco sets tudo pode acontecer”, confessou em conferência de imprensa.
Alcaraz falou ainda dos seus objetivos para a temporada que são… muito ambiciosos. “Gostava muito de terminar 2022 no top 15 mundial, penso que é um bom objetivo para mim. E sonho com as ATP Finals. Seria excelente, mas sei que é muito difícil”, assumiu o espanhol, que nesta conferência de imprensa falou ainda da sua impressionante evolução física.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/alcaraz-arrasa-completamente-na-sua-estreia-em-2022/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open