Alcaraz mantém objetivo: «Quero ser o melhor da história»
Carlos Alcaraz até pode ter perdido de forma clara para Novak Djokovic nas meias-finais das ATP Finals mas o seu objetivo continua intacto: tornar-se num dos maiores de sempre. Aliás, segundo o próprio, no melhor de todos os tempos.
Leia também:
- — Djokovic pronto para enfrentar Sinner: «Quero a desforra do encontro que perdi»
- — Djokovic escala mais uma tabela e ameaça um novo recorde de Federer
- — Ferrero sem nada por dizer: «Se Alcaraz quer ser o melhor tem de ser profissional todo o ano»
Em conferência de imprensa após o desaire em Turim, o número dois mundial demonstrou ambição máxima, na hora de falar sobre as 400 semanas de Nole como número um.
“Se pensar nisso, tenho que estar aí durante 15 anos, é incrível. Serve-me como motivação porque quero ganhar-lhe. Quero ser o melhor da história. Quero treinar com um objetivo. Quero ganhar-lhe, quero ganhar-lhe em cada torneio que eu jogo”, começou por dizer.
“Ao mesmo tempo, não penso nele porque é algo realmente complicado. É algo que só uma lenda poderia fazer. É incrível o que está a conseguir, todos os recordes, vence cada torneio que joga. É de loucos. É um misto de motivação e de não querer pensar nele”, concluiu.
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!