Alcaraz mantém objetivo: «Quero ser o melhor da história»

Por Nuno Chaves - November 19, 2023

Carlos Alcaraz até pode ter perdido de forma clara para Novak Djokovic nas meias-finais das ATP Finals mas o seu objetivo continua intacto: tornar-se num dos maiores de sempre. Aliás, segundo o próprio, no melhor de todos os tempos.

Leia também:

Em conferência de imprensa após o desaire em Turim, o número dois mundial demonstrou ambição máxima, na hora de falar sobre as 400 semanas de Nole como número um.

“Se pensar nisso, tenho que estar aí durante 15 anos, é incrível. Serve-me como motivação porque quero ganhar-lhe. Quero ser o melhor da história. Quero treinar com um objetivo. Quero ganhar-lhe, quero ganhar-lhe em cada torneio que eu jogo”, começou por dizer.

“Ao mesmo tempo, não penso nele porque é algo realmente complicado. É algo que só uma lenda poderia fazer. É incrível o que está a conseguir, todos os recordes, vence cada torneio que joga. É de loucos. É um misto de motivação e de não querer pensar nele”, concluiu.

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.