This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Jogar com Nadal foi experiência inesquecível»
Carlos Alcaraz, de recém-cumpridos 18 anos, está em Portugal novamente, desta feita a competir no Challenger 125 de Oeiras, no Jamor. O jovem de Múrcia derrotou facilmente na primeira ronda o japonês Yasutaka Uchiyama, por 6-0 e 6-3, e no final do encontro assumiu ter jogado a bom nível.
“Estou muito contente, joguei um grande encontro de início ao fim. A bola aqui é pesada, mas tive boas sensações e espero jogar igual ou melhor nas próximas rondas. Estive uma semana e pouco a treinar em Alicante depois de Madrid. Gosto de competir, necessito de jogar e este torneio é uma ótima forma de voltar. Depois do encontro com o Rafa tive uns dias para regressar a casa e estar com a família”, contou em conferência de imprensa, depois de triunfar no Central(ito) do Jamor.
O jovem nunca mais esquecerá o encontro com Nadal e todas as emoções sentidas. “Jogar com o Rafa foi uma experiência inesquecível. Lembrarei isso para sempre e foi incrível.”
Depois de várias semanas a jogar ATP, regressar aos Challengers é algo normal para Carlitos. “Tenho de jogar Challenger para conseguir pontos e jogar torneios ATP. Preciso de jogar este tipo de torneios. Para além disso isto é um 125, o nível é muito superior. O meu objetivo aqui é vencer a prova. Tenho 18 anos, mas sinto-me um dos favoritos. Vou aos Challengers para vencê-los. Tenho nível para isso.”
- Categorias:
- ATP World Tour