Alcaraz impressionado com irmão mais novo: «Surpreendeu-me o nível dele»
Carlos Alcaraz está a jogar o ATP 500 de Barcelona e conta com uma presença muito especial: a do seu irmão Jaime Alcaraz, que está a competir no torneio sub-14.
O número dois mundial, que está nas meias-finais na Catalunha, foi desafiado a falar sobre o seu irmão mais novo e daquilo que espera para o futuro.
EXPETATIVA SOBRE O MANO JAIME
Em casa pergunto que torneio vai jogar e disse-me que ia ser aqui. Eu disse-lhe muito bem, desejei sorte e pouco mais (risos). Também não lhe conto muito, pergunto mais ao meu pai sobre como vai, ele é que segue e vê mais ao detalhe. É ele quem me diz se está melhor, mais destacado. Hoje, sinceramente, surpreendeu-me o nível que tem. Muitas esquerdas boas, não sei a quem saiu isso. Cada vez que posso tento vê-lo. Hoje tentei chegar um pouco antes para vê-lo, dá-me muita ilusão e adoro vê-lo. É um privilégio poder vê-lo sempre.
DESEJO PARA O FUTURO
Oxalá que siga em frente. Digo sempre a toda a gente que me pergunta sobre como vai e o que penso dele. Digo que está a jogar bem, a ganhar um bom nível mas o mais importante e o que gosto nele é que adora o ténis. Adora ténis. É o que precisa para continuar a treinar e a seguir motivado. Não sei até onde chegará, desejo o melhor mas tenho vontade de que vá treinar, melhore e continue a evoluir.
Leia também:
- — Casper Ruud vai cair para o seu pior ranking… desde 2021
- — Fognini publica fotografia de quarto… minúsculo e ataca Madrid: «O que me estão a querer dizer?»
- — [VÍDEO] Aí está Sinner de volta aos treinos em Monte-Carlo… com Draper