Alcaraz ganhou e saiu do court à pressa para ir ver Steph Curry jogar em Miami

Por José Morgado - Março 27, 2024
alcaraz-curry

Carlos Alcaraz tem tido algumas das estrelas de outros desportos a verem os seus encontros no ATP Masters 1000 de Miami, mas esta terça-feira foi a vez do espanhol estar do lado contrário. O tenista de 20 anos marcou presença na vitória dos Golden State Warriors no terreno dos Miami Heat e no final teve mesmo a oportunidade de cumprimentar Steph Curry, a principal estrela da formação de San Francisco.

O espanhol já não viu grande coisa da partida, uma vez que saiu do court nos oitavos-de-final do Miami Open já depois do arranque do confronto entre Heat e Warriors. Depois disso ainda cumpriu uma série de compromissos com a imprensa e só depois rumou ao pavilhão da formação de Miami.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com