This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz feliz com a estreia em Roma: «O meu nível foi muito alto e surpreendeu-me»

ROMA. ITÁLIA. Carlos Alcaraz, de 22 anos, admitiu esta sexta-feira ter ficado muito surpreendido com o nível de jogo que produziu no seu encontro de estreia em Roma. O número três mundial estava curioso para testar a sua lesão — que o afastou de Madrid — e admite que o corpo reagiu bem.
“Estou feliz com esta primeira partida. O mais importante era testar-me para poder jogar da maneira que eu quero e foi isso que aconteceu. Consegui fazer sprints para a esquerda e para a direita e senti-me bem. Estou confiante para o resto da semana”, confessou o espanhol, que explicou ainda ter usado uma fita nasal (tal como aconteceu em Roterdão, onde até acabou campeão) devido a uma “pequena constipação”.
O espanhol diz ter ficado surpreendido com o seu nível de jogo. “O meu nível foi muito alto e fiquei surpreendido. Dá-me confiança para o que aí vem porque quero continuar a melhorar”, assumiu.
Alcaraz regressa a Roma (e ao circuito) com vitória convincente
- Categorias:
- ATP World Tour