This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz faz o que nunca ninguém conseguiu tão jovem no US Open
Carlos Alcaraz continua apostado em colecionar recordes atrás de recordes no que diz respeito à precocidade com que tem trilhado o caminho de enorme sucesso na sua carreira. O mais jovem número um de sempre fixou mais uma marca impressionante, depois de se apurar de forma muito natural para os quartos-de-final do US Open 2023.
Ora, esta será a terceira vez que Carlitos irá disputar os ‘quartos’ do Grand Slam nova-iorquino, sendo já o mais novo de sempre a alcançar esse feito. E a verdade é que só houve um outro tenista a chegar por três vezes aos quartos-de-final em Flushing Meadows antes de celebrar o 21.º aniversário. Falamos de um tal Andre Agassi, que cumpriu essa meta em 1988, 1989 e 1990.
Leia também:
- — [VÍDEO] Shelton bate serviço mais rápido na história do US Open… duas vezes seguidas!
- — Alcaraz alcança o que ninguém conseguia fazer no US Open há 36 anos
- — Djokovic apanha Federer e persegue mais um recorde no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- US Open 2023