This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz faz nova exibição brutal e está nas meias-finais em Tóquio

Carlos Alcaraz, número um do Mundo, continua a mostrar que está num dos melhores momentos da sua carreira e este domingo fez uma das exibições mais perfeitas de que há memória — de qualquer tenista — para se qualificar para as meias-finais do ATP 500 de Tóquio, onde está a competir pela primeira vez.
O espanhol de 22 anos disparou 39 winners em 64 pontos ganhos para despachar o norte-americano Brandon Nakashima, número 33 ATP, por 6-2 e 6-4, em 80 minutos, num duelo que entra para a história da sua carreira como seguramente um daqueles em que apresentou um nível mais elevado de forma consistente do primeiro ao último ponto.
Nine straight events, nine straight semi-finals 👨🍳
The World No. 1 defeats Nakashima 6-2 6-4 to equal 2023 personal best 65 wins in a season!@carlosalcaraz #kinoshitajotennis pic.twitter.com/SennFfWvHG
— Tennis TV (@TennisTV) September 28, 2025
Alcaraz, que já igualou o seu recorde de vitórias num ano (65) e está nas meias-finais de um torneio pela 11.ª vez em 2025 (nona seguida), vai defrontar na segunda-feira o norueguês Casper Ruud, numa reedição da final do US Open de 2022. O murciano lidera o confronto direto por 4-1.
- Categorias:
- ATP World Tour