Alcaraz revela extensão da lesão sofrida no Rio Open e já tem um torneio na mira
Carlos Alcaraz teve o grande azar de se lesionar logo no segundo ponto do seu encontro da primeira ronda do Rio Open, sendo mesmo forçado a desistir do duelo com o brasileiro Thiago Monteiro. A grande dúvida que se colocava era a extensão da entorse no tornozelo direito, sendo que o próprio número dois do ranking mundial partilhou novidades importantes.
O espanhol publicou nas suas redes sociais o diagnóstico da lesão. “Acabei de fazer uma ressonância magnética no tornozelo após a lesão de ontem. Depois da reunião com o meu médico @drlopezmartinez e os meus fisioterapeutas @juanjo_moreno_m e @sergiokine, o diagnóstico é de uma entorse lateral de grau II. Tenho uma entorse que me vai manter fora por alguns dias! Vemo-nos em Las Vegas e Indian Wells!”, partilhou Alcaraz.
Quer isso dizer que a expectativa é de que não falhe qualquer torneio devido à lesão sofrida no Rio de Janeiro, mostrando-se, aparentemente, apto para a exibição com Rafael Nadal em Las Vegas, bem como para o Masters 1000 de Indian Wells.