This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz encantado com Portugal: «É um torneio digno para jogar e preparar Roland Garros»
Carlos Alcaraz, uma das grandes estrelas do Challenger de Oeiras, sofreu mas conseguiu encontrar o caminho para se qualificar para os quartos-de-final.
O jovem de apenas 18 anos analisou a sua vitória, em particular, o mau início de jogo. “Não comecei muito bem e ele jogou a um grande nível. Tentei ficar na frente durante o primeiro set, não consegui. Estive um pouco negativo no primeiro e segundo set mas depois comecei a acalmar-me, a ver as coisas de uma forma clara, com mais intensidade e consegui dar a volta, tudo correu melhor”, confessou o prodígio espanhol.
Alcaraz também justificou o porquê de estar a jogar um Challenger em Portugal, na semana que antecede o qualifying de Roland Garros. “Sinto-me muito cómodo aqui, o court está muito bom e o torneio está muito bom. Adoro o clube, adoro o ambiente. Este é um sítio muito bonito e muito bom para se jogar. Há aqui grandes jogadores e este é um torneio digno para se jogar e preparar Roland Garros”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria