Alcaraz e a sua época: «Ganhei mais 2000 pontos do que em 2022 e joguei menos um Slam»
Carlos Alcaraz foi eliminado este sábado nas meias-finais das ATP Finals e como a Espanha não jogará a Davis na próxima semana poderá agora… ir de férias. Foram 65 vitórias, 11 derrotas, seis títulos e mais uma época terminada entre os melhores do Mundo, neste caso no segundo posto. O balanço que faz da época é, naturalmente, muito positivo…
“Foi uma temporada espetacular. Eu sei que o que fica é esta última imagem, mas eu fiz mais 2000 mil pontos do que em 2022 e joguei menos um Grand Slam do que no ano passado [não competiu no Australian Open por lesão]. Joguei grandes encontros, alcancei grandes vitórias. Foi uma temporada muito especial”, assegurou o murciano de 20 anos, garantindo ainda que ‘assinaria’ uma época igual em 2024.
Alcaraz: «É bom ir de férias após este arraso pois percebo o quanto preciso de melhorar»
Leia também:
- — Kyrgios surpreende e oferece-se para ser… mental coach de Rublev
- — [VÍDEO] Entrevista mais curta da carreira? Djokovic (irritado) ‘despachou-se’ em… 20 segundos
- — Mãe de Rune confirma que filho vai continuar a ser treinado por Becker em 2024
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!