This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e a pressão em Espanha: «O negativo vale por dez em relação ao positivo»

Carlos Alcaraz sabe muito bem o que é ter a pressão de Espanha em cima dos ombros. O número dois do ranking ATP falou abertamente sobre isso, lembrando o impacto que Rafael Nadal teve no desporto… e que acaba por repercutir nas reações que Carlitos recebe quando não está tão bem.
“Tivemos muitos desportistas bons em Espanha e ficámos mal habituados. Se não ganhamos, é logo um fracasso. Para o bom magnifica-se tudo, para o mau cria-se uma bolha demasiado grande. Agradeço o apoio que sempre recebi e sempre tive mais coisas positivas do que negativas, mas o negativo vale por dez em relação ao positivo. Em Espanha, o Rafa habituou-nos mal e os outros gigantes também, algo que não devia ser assim”, lamentou.
Leia também:
- — Zverev festeja 24.º título da carreira em dia de aniversário e pressiona Alcaraz no número 2 ATP
- — Ostapenko brilha em Estugarda e faz a primeira final em terra desde… o título em Roland Garros
- — Swiatek questiona jornalista após nova derrota para Ostapenko: «Parecia-te irritada?»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz