This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e a experiência diferente na Laver Cup: «Adorava jogar mais pares durante o ano»
Carlos Alcaraz está a viver uma experiência completamente diferente daquilo a que está habituado. O tenista espanhol vive a sua estreia na Laver Cup e confessa, por exemplo, que gostava de poder jogar mais pares durante a temporada normalmente. No entanto, isso torna-se impossível.
“Os pares ajudam-me na resposta e em ter boas sensações. Em pares é muito importante ter muito bom contacto com a bola e isso ajuda nos singulares, a sentir confiança. Considero que jogo bem pares, mas o ritmo só se ganha a jogar encontros. Adorava jogar mais pares durante o ano, mas o meu foco está nos singulares, em tentar fazer o melhor possível em todos os torneios. Não posso jogar mais pares mas gosto muito”, confessou.
Leia também:
- — Rune perde contra o número 160 do Mundo em Hangzhou e Cilic volta a uns ‘quartos’ dois anos depois
- — Tsitsipas: «A Laver Cup entusiasma-me mais que qualquer outro torneio do ano»
- — Dimitrov disparou um dos pontos do ano e deixou rendido… Federer
Por outro lado, destacou como tem sido o contacto com Roger Federer na Laver Cup. “Tem sido fantástico jogar com o Roger a ver. É a primeira vez que me vê ao vivo. Estou muito contente por ter estado aqui a ver-nos. Foi excelente vê-lo no aquecimento. Disse-me que está muito feliz por me poder ver ao vivo e por estar aqui. Esperava este momento há muito tempo”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Laver Cup