Alcaraz deixou bonita mensagem a Zverev após vencer rumo à final em Cincinnati

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 17, 2025
Alcaraz

Carlos Alcaraz carimbou o acesso à final do Masters 1000 de Cincinnati, ao ultrapassar um Alexander Zverev que a certa altura parecia estar perto de colapsar. E a verdade é que o número dois do ranking ATP não deixou isso passar em branco, deixando mesmo uma mensagem para o alemão no final.

“Feliz pela final, mas a sentir-me mal pelo Sascha. Desejo-te tudo do melhor”, escreveu Alcaraz na câmera, depois de carimbar o acesso à final do Masters 1000 de Cincinnati.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.