This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz define calendário para o arranque de 2024 de olhos postos no Australian Open
Carlos Alcaraz já tem o seu plano para o arranque da próxima temporada definido. Segundo avança o jornal Marca, o atual número dois do Mundo dá o pontapé de saída no dia 8 de dezembro na Academia Equelite do seu treinador Juan Carlos Ferrero, treinado num bloco de quatro semanas com o seu treinador, bem como com o fisioterapeuta Juanjo Moreno e o preparador físico Alberto Lledó.
Até aqui, tudo expectável. A surpresa chega no que diz respeito aos torneios que Alcaraz vai disputar no arranque do ano a caminho do Australian Open. Ou melhor… que não vai jogar. É que Carlitos não irá estar presente em qualquer torneio oficial, saltando Brisbane, Adelaide, Auckland ou United Cup.
Leia também:
- — Tsitsipas abre o coração ao escrever carta ao ténis: «Tenho muito amor por ti mas também muito ódio»
- — WTA 1000 de Pequim distribui ‘byes por mérito’ e prejudica top 3 mundial
- — Alcaraz sem tabus: «Seria um sonho jogar pares com Nadal nos Jogos Olímpicos»
A ideia passa por proteger o corpo de eventuais lesões como aquela que o tirou do Australian Open deste ano, pelo que se vai limitar a encontros de exibição para se preparar para o Australian Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz