This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz com respeito por Pequim: «É dos quadros mais duros que pode haver num ATP 500»
Depois de ser herói da Europa na Laver Cup, eis que Carlos Alcaraz está de regresso ao circuito para disputar o ATP 500 de Pequim. O número três do ranking mundial vai à procura de deixar a sua marca numa prova que também conta com Jannik Sinner ou Daniil Medvedev, por exemplo, algo que merece o seu maior respeito.
“O ano passado foi a primeira vez que vim à China, a Pequim. Desfrutei do meu tempo aqui, acho que é um dos melhores torneios em que estive. É excelente viver esta experiência uma vez mais. Estou motivado para fazer um bom trabalho e mostrar bom ténis. É um dos quadros mais duros que pode haver num ATP 500, por isso vai ser um desafio difícil chegar longe neste torneio. Ao mesmo tempo vou tentar desfrutar o que for possível”, atirou, ele que começa diante de Giovanni Mpetshi Perricard.
Leia também:
- — Zverev revela que tem jogado com uma pneumonia nos últimos meses
- — Alcaraz responde aos ataques por criticar o calendário… e estar recheado de exibições
- — Medvedev dá a receita para vencer Alcaraz: «É aí que podes ter uma oportunidade»
Alcaraz falou ainda do que viveu na Laver Cup. “A Laver Cup foi uma grande experiência, fiquei muito feliz por a Europa ter vencido de novo. Fico contente por ter ganho bons pontos. Foi uma grande experiência ter os jogadores a apoiar-me e a fazer coaching nos meus encontros. Além disso, o mais emocionante foi ter a oportunidade de conhecer os outros fora de court. Foi uma experiência agradável”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz