This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz celebra regresso ao 2.º lugar: «Genial defrontar o Sinner só na final em Roland Garros»

Carlos Alcaraz conseguiu vingar a derrota de Indian Wells frente a Jack Draper ao qualificar-se para as meias-finais do ATP 1000 de Roma após protagonizar uma das exibições mais sólidas da temporada.
Com este triunfo, o espanhol garante que vai para Roland Garros como número dois mundial, algo que deixa o jovem de 22 anos satisfeito.
NÚMERO DOIS MUNDIAL
Creio que é genial ser segundo cabeça de série em Roland Garros, sabendo que não vou ver o SInner antes da final, se chegar lá, o que é genial. É algo em que não tinha pensado muito, sinceramente. Antes de vir aqui, o número um não era um objetivo.
SATISFEITO COM EXIBIÇÃO
Acho que hoje foi um jogo muito bom. Joguei muito bem. Estou muito orgulhoso da forma como encarei o jogo. Lembro-me que Indian Wells foi muito difícil para mim, passei o dia inteiro antes do jogo a lidar com os nervos. Foi muito stressante. Hoje encarei o jogo de uma forma diferente, e estou muito orgulhoso disso. Tentei mostrar o meu melhor ténis desde o primeiro ponto até ao último. Acho que correu bastante bem.
EXIBIÇÃO DE NÍVEL 10
Provavelmente. Acho que comecei bastante bem. Também terminei o jogo bastante bem. Perdi um pouco a concentração no segundo set. Não foi muito longo. Foi bastante bom. Mas sim, provavelmente foi um dos encontros mais completos que tive este ano.
- Categorias:
- ATP World Tour