This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz avisa concorrência: «A minha melhor versão ainda está por chegar»

Carlos Alcaraz está a viver a melhor temporada da carreira até agora, já com 8 títulos conquistados e um nível impressionante dentro do court. No entanto, o número um do Mundo acredita que ainda pode fazer melhor, confiando que pode atingir um nível mais forte.
“Ainda não estou no meu nível máximo possível. Acredito que a minha melhor versão ainda está por chegar”, atirou, confiante, o número um do Mundo, que explicou também o que espera alcançar na reta final desta temporada, começando ainda pelo Six Kings Slam.
“Estou aqui com o objetivo de continuar a ser igualmente agressivo como em Tóquio. É verdade que as condições são totalmente diferentes, especialmente a altitude, que faz com que as bolas voem mais e o ressalto seja maior. Tento adaptar-me da melhor maneira, mantendo a agressividade, que é o que me pode dar melhores resultados nesta fase da temporada”, disparou, também a olhar para o Masters 1000 de Paris e para as ATP Finals.
Leia também:
- — Sinner despacha Tsitsipas e marca encontro com Djokovic no Six Kings Slam
- — Paolini entra em Ningbo com vitória convincente e pressiona Andreeva na luta pelas Finals
- — Kyrgios admite que pode terminar a carreira no Australian Open 2026
- Categorias:
- ATP World Tour