This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz admite dificuldades: «Nem tudo é cor de rosa sendo número um ou número dois»
Carlos Alcaraz tem estado firme nos dois primeiros lugares do ranking ATP e apresenta-se com hipóteses de saltar de novo para a posição mais alta da hierarquia mundial masculina nas próximas semanas. No entanto, o próprio espanhol de 20 anos reconhece que isso não dá propriamente mais tranquilidade e admite a pressão que se sente estando no topo.
“As coisas não são fáceis quando estamos nos lugares mais alto.s Nem tudo é cor de rosa sendo número um ou número dois. Há que estar sempre no topo do nosso jogo, sermos fortes constantemente e dar o nosso melhor em todos os momentos. Sei que todos os meus adversários estão a trabalhar muito duro para serem melhores do que eu”, atirou.
Para já, Alcaraz volta a entrar em ação este sábado em Buenos Aires, para defrontar Nicolas Jarry por um lugar na final do torneio argentino.
Leia também:
- — Oficial: Tsitsipas vai sair do top 10 mundial pela primeira vez em quase cinco anos
- — Sinner: «Ser bom tenista é importante mas o que interessa mesmo é ser boa pessoa»
- — Jovem romena revela que há práticas suspeitas de doping na Academia de Mouratoglou
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- IEB+ Argentina Open