This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz abana mas não cai frente a Rublev e avança para as ‘meias’ em Cincinnati

Carlos Alcaraz, número dois mundial, apanhou um valente susto contra Andrey Rublev mas arranjou forma de se qualificar para as meias-finais do ATP 1000 de Cincinnati.
O tenista espanhol voltou a perder um set (tinha cedido outro no encontro de estreia) mas triunfou com os parciais de 6-3, 4-6 e 7-5, após 2h20 minutos.
Alcaraz até podia ter resolvido a questão mais cedo, já que serviu para fechar a 5-3 do terceiro set, no entanto, ainda deu esperanças a Rublev, que fez um break na hora da verdade.
Certo é que o russo ainda teve ponto para levar o encontro para o tie-break, no entanto, quando enfrentou match point… fez uma dupla falta.
Alcaraz vai agora procurar qualificar-se pela segunda vez na carreira para a final de Cincinnati frente ao vencedor do confronto entre Alexander Zverev e Ben Shelton.
- Categorias:
- ATP World Tour