This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ainda não é desta: Coric anuncia desistência do Australian Open e revela os motivos
Continua um autêntico pesadelo a vida profissional de Borna Coric. O croata, sem competir há quase um ano, tinha previsto regressar à competição no Australian Open – foi um dos primeiros tenistas a chegar a Melbourne -, no entanto, ainda não vai ser desta.
O atual número 89 mundial anunciou a sua desistência do primeiro Grand Slam da temporada e explicou que o seu ombro ainda não está totalmente recuperado.
“Infelizmente o meu ombro ainda não está pronto para competir durante cinco sets, por isso, eu e a minha equipa decidimos tomar a difícil escolha de desistir do Australian Open. Estou muito próximo de estar a 100% e cheguei à Austrália com a clara intenção de fazer o meu regresso mas quero ter a certeza de que não dou nenhum passo atrás na última fase da minha recuperação”, pode ler-se no Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Coric, recorde-se, não joga desde o início de março de 2021. Na altura perdeu nas meias-finais do ATP 500 de Roterdão frente a Marton Fucsovics.
- Categorias:
- Australian Open 2022