This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agut volta a criticar Roland Garros e foca na resolução do coronavírus
O tenista espanhol Bautista Agut voltou a tocar no assunto do momento numa entrevista recente à Castellon Plaza onde conta o que tem feito nesta fase em que o mundo do ténis está sem competição:
«Eu, como qualquer outro tenista, fazemos o que podemos. Eu tenho a sorte de viver numa casa grande, com jardim, onde posso apanhar um bocado de ar e fazer várias coisas. Para não perder a forma física estou a fazer muito desporto como por exemplo bicicleta estática para não perder o jogo de pés que tinha no início da temporada», disse.
Quanto ao coronavírus, Bautista Agut foi claro no seu desejo:
«Esperemos que esta fase seja superada com facilidade, que haja o mínimo de mortes possível e que, em breve, possamos estar de volta à normalidade. O ténis e as outras modalidades são secundárias neste momento. O importante são as pessoas», revelou.
Agut voltou a falar da questão do adiamento de Roland Garros e voltou a criticar a organização:
«Não achei correto o que Roland Garros fez, tomou a decisão sem consultar os jogadores. Não me interessa quando é que se vai jogar o torneio, simplesmente emitiram comunicado a dizer que ia jogar-se numa data em que não podiam fazê-lo», disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19