This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agente de Nadal esclarece ausência do espanhol em Acapulco: «Não tem nada a ver com dinheiro»
Rafael Nadal, número dois do Mundo e campeão em título do ATP 500 de Acapulco, não vai ao México em 2021. O espanhol nunca esteve sequer inscrito na prova — optou por ficar na Europa e jogar em Roterdão, mas entretanto desistiu — e o diretor da prova mexicana revelou esta sexta-feira que as negociações não chegaram a bom porto por questões monetárias. Rafa fez questão de deixar um tweet nas redes sociais onde esclarece que não vai ao México por questões físicas e o seu agente Carlos Costa emitiu um comunicado no mesmo sentido.
“O Rafa decidiu não competir em Acapulco por questões meramente físicas, de calendário e para evitar uma viagem longa tendo em conta as circunstâncias pandémicas que enfrentamos. O Rafa voltou a sentir o problema nas costas e foi aconselhado a não competir. Vamos ver se será possível ir a Miami, mas o calendário está nesta altura totalmente dependente da recuperação da lesão”, assumiu Costa, que aponta para a época de terra batida como a natural prioridade para os próximos meses.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RafaelNadal/status/1365375256001712129
Também o diretor de Acapulco, Raul Zurutuza, veio entretanto esclarecer que Nadal não vai a Acapulco por questões físicas, desmentindo as suas próprias declarações horas antes.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/raul_zurutuza/status/1365423157050507266
- Categorias:
- ATP World Tour