This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Afinal, o que é que Djokovic tinha no peito? Nanotecnologia explica tudo
Uma imagem rapidamente deu que falar no encontro de Novak Djokovic com Marton Fucsovics, na segunda ronda de Roland Garros. É que saltou à vista algo que o sérvio tinha no peito, uma espécie de adesivo a colar um pequeno aparelho. Nole foi questionado sobre isso na conferência de imprensa e brincou com o facto de estar a tentar imitar o Iron Man, mas rapidamente se percebeu do que se tratava.
Ora, trata-se de um pequeno aparelho produzido pela empresa italiana Tao Patch, que tem como função primordial melhorar as prestações de um atleta. Tal como Djokovic aflorou, é um nano-dispositivo de tecnologia portátil que tem duas capas de nano-cristais que transformam o calor do corpo em fototerapia. A própria empresa partilhou as palavras de Djokovic e, como se pode ler no site da Tao Patch, o aparelho envia até 130 sinais terapêuticos, que também têm com objetivo melhorar a postura.
Leia também:
- — Monfils desiste de Roland Garros com rotura no pulso direito
- — Jornalista que fez pergunta a Wild sobre caso de violência doméstica foi ameaçado
- — Djokovic acelera para a 3.ª ronda após primeiro set interminável
“Tao Patch ajuda o teu corpo a reequilibrar-se, o que leva a um surpreendente número de benefícios. Os nossos diferentes protocolos podem ajudar com diferentes sintomas, entre os quais melhorar a postura do corpo humano, o equilíbrio e a flexibilidade, aumentar o rendimento desportivo e reduzir o stress, a ansiedade e a dor crónica”, pode ler-se na descrição do produto.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros
- Roland Garros 2023