This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Adeus, campeão. Zverev acaba com a carreira de Ferrer em Madrid
MADRID, ESPANHA. Foram duas décadas de emoções, muitas batalhas, vitórias épicas e derrotas dolorosas que agora… chegam ao fim.
David Ferrer, antigo top 3 mundial e um dos melhores tenistas da história a nunca ter conseguido vencer um Grand Slam, despediu-se esta quarta-feira do ténis, com uma derrota na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Madrid, o maior torneio do seu país e aquele que escolheu para dizer adeus à modalidade.
O espanhol não resistiu ao alemão Alexander Zverev, número 4 mundial e campeão em título em Madrid, que triunfou por 6-4 e 6-1, após uma hora e dez minutos de jogo. Até foi David Ferrer quem entrou melhor no encontro. O espanhol até liderou por 4-1, mas Zverev rapidamente elevou o seu nível de jogo para vencer os nove jogos seguintes. Já no segundo parcial a historia foi outra, com Sascha a dominar do princípio ao fim.
Durante todo o encontro, o público espanhol puxou por David Ferrer, gritando incessantemente por ‘FERRU’. Ao match-point, e liderado por Alexander Zverev, o espanhol teve direito a uma ovação com todo o público do Court Manolo Santana em pé.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1126232747700359170
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019