Acusações muito fortes: Ex-namorada de Thiago Wild acusa-o de traição e pressão psicológica

Por Nuno Chaves - Agosto 30, 2021

Thayane Lima, ex-namorada de Thiago Wild, acusou o número dois brasileiro de traição e pressão psicológica em mais um caso extra-jogo que promete dar que falar.

influencer publicou uma longa mensagem nas redes sociais onde falou pela primeira vez sobre a separação dos dois. “Estou a viver à base de Rivotril (medicamento tranquilizante) e, mesmo assim, estou a sofrer uma pressão psicológica absurda dele e da família dele. Rivotril para mim está a ser como água. O Wild está a ser super cobarde comigo e, a família dele, está a ser conivente”, atacou.

Thayane revelou que encontrou no telefone de Wild provas de cinco traições e que descobriu de uma festa do tenista com quatro acompanhantes de luxo em São Paulo e, alega a influencer, que o brasileiro não usou qualquer tipo de proteção.

“Fui a um ginecologista pedir vários exames porque eu não sei com quem é que ele estava, não conheço as mulheres com quem ele estava. Eu só fui descobrir quem eram depois. Não tem respeito, não tem caráter, não tem cuidado. Ele traiu-me. Imaginem se eu ficar com uma doença?”, atirou.

“Ele trata-me como se estivesse tudo certo, como se não tivesse feito nada de errado. Ele podia simplesmente ter acabado comigo, nós terminávamos de uma forma boa. Mas não: ele preferiu ser esse ‘moleque’ que eu estou aqui a mostrar”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.