A pior previsão de sempre: «Federer é terrível, nunca será número um»

Por admin - Dezembro 6, 2015

Recorda-se da pior previsão que fez, aquela que lhe saiu completamente ao lado e que o fez corar até à pontas dos cabelos, diante daquele amigo que continua a não perder uma oportunidade para o humilhar, vezes e vezes sem conta?

Temos boas notícias para si: a partir de hoje, vai não só deixar de se sentir culpado pelo azarado episódio como vai ter um bom argumento para arrefecer o entusiasmo do seu vanglorioso amigo. Os agradecimentos terão de ser endereçados a Gastón Gaudio, que tornou todos os prognósticos falhados do mundo parecerem muito (mas mesmo muito) menos penosos, ao fazer a pior previsão tenística de sempre, muito provavelmente, da história do desporto.

“Este tipo é terrível, nunca vai ser número um do mundo. Não sabe bater a esquerda a uma mão. Como é que vai ser número um do mundo?”, disse, convictamente, o argentino durante o torneio de Roma, “em 1998 ou 1999”, a Benito Pérez Barbadillo, atual manager de Rafael Nadal, mas que, na altura, exercia funções na ATP.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickyLeonski/status/671419942856736768

Vencedor de oito títulos em singulares – Barcelona, Majorca, Vina del Mar, Buenos Aires, Estoril Open (2005), Gstaad e Kitzbuhel -, o argentino de 36 anos, antigo número cinco mundial, teve o seu ponto alto no circuito em 2004, ao sagrar-se campeão de Roland Garros.