A má fase de Zverev não é só em court: pai adoeceu e namoro acabou

Por José Morgado - Abril 29, 2019
zverev-olya

Não têm sido meses nada fáceis para Alexander Zverev. O alemão ainda se mantém no terceiro posto do ranking mundial, mas os resultados não aparecem e as próximas semanas — em que defende quase 2000 pontos — pode trazer consigo um enorme trambolhão na classificação mundial. Sascha, de 22 anos, diz que já se sente a 100 por cento, depois de maus resultados em Marraquexe (segunda ronda), Monte Carlo (terceira ronda) e Barcelona (segunda ronda), mas a verdade é as coisas não lhe têm corrido bem, nem dentro, nem fora do court.

Em declarações pré-ATP 250 de Munique, onde joga esta semana, o alemão revelou que o seu pai tem estado doente e impedido de viajar consigo e que a sua relação com a ex-tenista russa (e agora modelo) Olya Sharipova… chegou ao fim após seis meses. A jovem chegou a viajar para vários torneios com Sascha — Australian Open e Acapulco — mas andava afastada da ‘box’ do alemão há algumas semanas. Está descoberta a razão.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennismagazin/status/1122438538274983936

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com