This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A longa lista de desistências de Cincinnati já confirmadas com Draper e Djokovic à cabeça

O Masters 1000 de Toronto sofreu com uma autêntica razia de estrelas. Nomes como Jannik Sinner, Carlos Alcaraz, Jack Draper ou Novak Djokovic desistiram da prova ainda antes de a mesma começar, abrindo muito o leque para o resto do circuito no Canadá. Algo que se podia compreender mais facilmente tendo em conta a proximidade a Wimbledon. A questão é que o cenário não vai melhorar assim tanto em Cincinnati.
Na derradeira grande prova de preparação para o US Open — ficará a sobrar somente o ATP 250 de Winston-Salem –, Sinner e Alcaraz estão de volta, mas há uma longa lista com nomes importantes já confirmados de fora. Draper e Djokovic repetem a ausência e a eles se juntam Grigor Dimitrov, Alexander Bublik, Sebastian Korda, Hubert Hurkacz, Matteo Berrettini, Laslo Djere, Jenson Brooksby e Nick Kyrgios. E resta saber quantos mais ainda poderão desistir entretanto.
Leia também:
- — Zverev bate campeão Popyrin e regressa às meias-finais no Canadá
- — Mboko continua a encantar e está nas meias-finais em Montreal
- — Raducanu contrata ex-treinador de Nadal (e figura importante para João Sousa) até ao final do ano
- Categorias:
- ATP World Tour