A incrível homenagem da Nike a Sharapova que está espalhada pelos Estados Unidos

Por José Morgado - Fevereiro 27, 2020
sharapova

A Nike — e o seu departamento de marketing — nunca deixa os seus créditos por mãos alheias. Minutos depois do anúncio da retirada de Maria Sharapova, a marca norte-americana que patrocina a russa desde o primeiro momento libertou uma campanha onde celebra a carreira da russa de 32 anos.

“Eles queriam que tu sorrisses mais”

“Eles queriam que fosses mais educada”

“Eles queriam que gritasses mais baixo”

“Eles queriam que fosses menos agressiva quando ganhavas”

“Eles queriam que fosses embora quando cometeste erros”

“Mas em vez que te tornares na jogadora que eles queriam?”

“Tornaste-te na jogadora que precisavas de ser.”

A campanha da Nike está entretanto nalguns dos locais mais famosos do Mundo, como à porta da PennStation, em Nova Iorque.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/christophclarey/status/1232744815286214657

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com