This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A hilariante discussão entre Sakkari e o árbitro que acabou com a grega… a rir-se
Um momento curioso deu-se a meio do duelo entre Maria Sakkari e Irina Begu, num encontro a valer o apuramento para as meias-finais do Mutua Madrid Open 2023. A grega não gostou de um determinado tipo de interação que a romena estava a ter com o seu treinador e queixou-se ao árbitro, seguindo-se uma conversa hilariante.
Ora, Sakkari argumentava contra o facto de ouvir Begu a receber indicações para onde servir em todos os pontos, sendo que isso pode acontecer desde que a jogadora esteja no mesmo lado do court do treinador. Embora até pudesse ter razão nessa parte da discussão, a verdade é que o árbitro de cadeira respondeu com um argumento que deixou Sakkari a rir.
Leia também:
- — Medvedev e o público espanhol: «Fizeram o mesmo ao Rune e fazem ao Djokovic»
- — Rune quebra silêncio sobre polémica em Madrid: «Na próxima vez durmo uma sesta»
- — [VÍDEO] Tsitsipas deixou mensagem bonita a Thiem após derrotá-lo em Madrid
Pois bem, o juiz do encontro atirou que, uma vez que podia ouvir as indicações para onde Begu ia servir, então Sakkari teria a hipótese de utilizar a seu favor. Sakkari concordou, riu-se e seguiu o encontro.
- Categorias:
- Mutua Madrid Open 2023
- WTA