This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A grande série de Humbert que deixa qualquer um em sentido em Miami
Ugo Humbert é uma das figuras do arranque de temporada, desde logo pelo simples facto de já ter conquistado dos títulos, ao sagrar-se campeão do ATP 500 do Dubai e do ATP 250 de Marselha. O francês ocupa o 14.º lugar do ranking mundial e vai sonhando com o top 10, sendo que foi um dos poucos a conseguir fugir por entre os pingos da chuva para a terceira ronda do Miami Open na sexta-feira, ao superar Botic van de Zandschulp em dois sets.
Pois bem, a verdade é que esse triunfo ampliou uma impressionante série que começou em agosto do ano passado. Desde esse momento, Humbert venceu todos os 27 encontros em que ganhou o primeiro parcial, sendo que os últimos 13 foram inclusivamente resolvidos na segunda partida sem ser preciso recorrer ao set decisivo. Resta agora saber o que fará quando tiver pela frente Dominik Koepfer ou Sebastian Baez na luta por uma vaga nos oitavos-de-final em Miami.
Leia também:
- — [VÍDEO] Monfils, Bublik e um inacreditável ponto de ping-pong ténis
- — Badosa e o duelo especial com Sabalenka: «Somos duas mulheres muito fortes»
- — Gauff critica organização do Miami Open: «Dão horários pouco realistas»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open