This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A grande adversária de Serena Williams é… Serena Williams
Ausente dos courts desde que cedeu na final do Open da Austrália, Serena Williams deu nesta quinta-feira uma conferência de imprensa em Nova Iorque de antevisão do encontro de exibição com Caroline Wozniacki, no âmbito do BNP Paribas Showdown da próxima terça-feira. A número um do mundo diz sentir-se preparada para o confronto e que, apesar dos recentes acontecimentos, está num ótimo momento de forma.
Uma gripe obrigou recentemente Serena Williams a desistir dos torneios de Dubai e de Doha. Desde setembro, o único evento em que a norte-americana participou foi mesmo o Open da Austrália, dizendo mesmo, em jeito de brincadeira, que o seu corpo “atingiu uns 120ºC de temperatura” durante o período de gripe, mas que não a obrigou a faltar muitos dias aos treinos para ficar na cama.
Já totalmente recuperada, a jogadora de 34 anos quer deixar bem claro que a sua atual condição é a habitual e que o encontro da próxima terça-feira vai servir para provar isso mesmo: “vou estar pronta para hoje, pronta para amanhã e definitivamente pronta para terça. Sinto que esta é uma grande oportunidade para saber como é que eu me estou a sentir fisicamente. Tenho estado bastante bem”.
Com a confiança em alta, Serena Williams, que não descartou a possibilidade de disputar pares mistos nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, para além da participação confirmada nos singulares e dos pares femininos vai ainda mais longe e diz que, atualmente, o seu maior desafio não se chama Maria Sharapova ou Angelique Kerber, mas sim… a própria Serena Williams. “Não há nada que me possa parar neste momento para além de mim própria”, referiu.
O BNP Paribas Showdown cumpre a tradição e vai ser uma vez mais disputado no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Antes de Caroline Wozniacki e Serena Williams medirem forças, Stan Wawrinka entra em court para defrontar o irreverente Gael Monfils. Os bilhetes vão desde os 35 aos 400 dólares.
- Categorias:
- Exibições
- Fora de Linhas