This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A estatística que mancha Tsitsipas entre os jogadores do top 10
É verdade que Stefanos Tsitsipas começou esta temporada a chegar à final do Australian Open. Também é verdade que atingiu o duelo decisivo no ATP 500 de Barcelona. A questão é que, no fim de contas, o grego continua em branco no que a troféus diz respeito e esta segunda-feira vai ficar completo um ano inteiro sem erguer um título do ATP Tour. A última vez que festejou foi em Maiorca e agora vão cumprir-se 52 semanas em branco.
O que torna este registo marcante é o facto de ser algo único dentro do top 10 da hierarquia mundial masculina. O número cinco do Mundo é o único sem títulos conquistados ao longo do último ano, sendo que todos os outros membros desta elite venceram pelo menos dois cada um durante as mesmas 52 semanas.
Leia também:
- — Roger Federer homenageado em Halle, onde venceu 10 títulos
- — [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juiz de linha no Queen’s Club
- — Alcaraz revela que vê vídeos de dois jogadores para aprender a jogar em relva
Já eliminado em Halle, Tsitsipas, número cinco do Mundo, vira o foco agora para Wimbledon, onde entra com pouca confiança no que à relva diz respeito.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas