This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
À atenção de Medvedev e companhia: Australian Open rejeita quem levou vacina russa
Há uma verdadeira bronca à vista no Australian Open. Com a viagem dos jogadores a aproximar-se rapidamente, há um novo dado que promete agitar as águas. É que a organização do Happy Slam não aceita os tenistas que levaram a vacina russa contra a Covid-19. A informação foi dada por Natalia Vikhlyantseva, número 194 do ranking WTA, que anunciou não poder participar pelo facto de a vacina Sputnik não ser considerada válida pela Tennis Australia.
“Infelizmente, não vou participar no Australian Open deste ano. Estou muito feliz com o nível de ténis que mostrei nos últimos torneios e queria jogar na Austrália, mas a Sputnik não está verificada ainda. Boa sorte a todos os participantes e à equipa do AO, que sempre organizou torneios fantásticos”, escreveu a russa nas redes sociais.
Ora, a questão que se levanta aqui é precisamente com os tenistas russos e todos os outros de países que aceitaram a Sputnik. Se Daniil Medvedev, Andrey Rublev, Karen Khachanov, Aslan Karatsev ou Anastasia Pavlyuchenkova estiveram vacinados com a Sputnik e não com uma vacina que seja aceite, então aí vão ser barrados do Australian Open também. Resta saber que informações vão ser tornadas públicas nas próximas horas…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NVikhlyantseva/status/1472919430996938759?s=20
- Categorias:
- Australian Open