This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
À 19.ª é de vez? Djokovic enfrenta o seu melhor cliente nos ‘oitavos’ de Cincinnati
Novak Djokovic e Gael Monfils. Mais uma vez. A 19.ª vez. Eis o duelo que vai acontecer nos oitavos-de-final no Masters 1000 de Cincinnati, que coloca frente a frente dois veteranos, sendo que La Monf é, na verdade, o melhor cliente da carreira de Nole, já se trata do jogador que o sérvio derrotou mais vezes sem somar uma única derrota.
Com 18-0 no confronto direto, Djokovic leva essa vantagem com uns impressionantes 42 sets ganhos em 52 possíveis, pelo que o favoritismo para o encontro que se vai disputar na jornada desta quinta-feira a ser evidente. Será que Monfils consegue um triunfo à 19.ª oportunidade?
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev perde a cabeça no fim de um treino com Rune em Cincinnati
- — Petkovic: «Federer nunca vencia mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal»
- — A incrível estatística de Cincinnati que não se via há dez anos
De resto, diga-se que é outro francês a segunda maior vítima de Djokovic. Trata-se do já retirado Jeremy Chardy (14-0), seguindo-se Milos Raonic e Andreas Seppi, ambos com 12-0. São os únicos tenistas que Djokovic derrotou na casa das dezenas com um pleno de triunfos.