This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
É final para Djokovic!
O sonho do Career Slam continua para Novak Djokovic. O número um mundial e Andy Murray, os únicos tenistas que estavam invencíveis em terra batida em 2015, voltaram-se a defrontar hoje para terminar o seu encontro das meias-finais, que havia terminado com os parciais de 6-3 6-3 5-7 3-3 favoráveis a ‘Nole’ antes de uma tempestade assolar o Stade Roland Garros ao final da tarde de ontem.
Ambos os tenistas entraram fortes nos seus jogos de serviço hoje, até os erros não-forçados voltarem a inexplicavelmente aparecer do lado do sérvio e, uma vez mais, Murray a aproveitar e a levar o encontro para um quinto parcial. Porém, na “negra”, e quando se esperava que o campeão olímpico ainda conseguisse resgatar o encontro, Djokovic voltou a apresentar o nível dos primeiros dois sets disputados no dia de ontem e nem sequer deixou o britânico continuar a sua recuperação, ao triunfar por 6-1 na decisiva partida e confirmar que irá tentar, pela terceira vez, elevar a Taça dos Mosqueteiros. Amanhã, frente a Stanislas Wawrinka.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros