This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues impõe-se na estreia e apura-se para os ‘oitavos’ em Lyon
João Domingues, número cinco nacional, começou da melhor forma a sua prestação no Challenger de Lyon, prova que oferece 64 mil dólares em prémios monetários. O jogador natural de Oliveira de Azeméis, ultrapassou na estreia o francês Kenny De Schepper pelos parciais de 5-7, 6-2 e 6-4, após uma batalha que durou pouco mais de duas horas.
Foi uma excelente vitória para Domingues. Depois de no primeiro set ter visto fugir uma vantagem de 3-1, o tenista de 24 anos foi capaz de elevar o nível no parcial seguinte. A defrontar um adversário que tem no serviço a principal arma, Domingues foi agressivo e começou a controlar o rumo dos acontecimentos. No terceiro set, apesar de ter estado a perder por 1-3, nunca perdeu o controlo emocional e acabou por garantir uma vitória muito importante.
Nos oitavos-de-final, João Domingues vai defrontar o também francês Alexandre Muller, que derrotou de forma surpreendente, o número três nacional Pedro Sousa.
- Categorias:
- Sem categoria