This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova responde à letra a jornalista sobre possível regresso ao Philippe Chatrier
Campeã em 2012 e 2014, Maria Sharapova, antiga número um mundial, não mais voltou a pisar o court Philippe Chatrier, palco central de Roland Garros, desde que em 2015 foi eliminada nos oitavos-de-final diante de Lucie Safarova. Suspensa em 2016 e rejeitada pela organização em 2017, a russa de 31 anos ainda não teve a chance de jogar no palco principal em 2018.
Depois de superar Richel Hogenkamp (no Court Suzanne Lenglen) e Donna Vekic (no Court 1), Sharapova espera agora poder volta a viver as emoções de um estádio onde ganhou dois títulos de Roland Garros na terceira ronda, diante de Karolina Pliskova. Só que a insinuação de que isso poderia acontecer por causa da sua adversária não agradou a russa.
“Sabes a ordem de jogos. Ontem só recebi às 19h30, por isso, se souberes mais cedo, avisa-me”, disparou a russa quando confrontada com a possibilidade de jogar no Chatrier. “Como é com a Pliskova deve ser no Central”, respondeu o jornalista, mas a russa não gostou. “Também vai jogar a Maria Sharapova, por isso…”
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros